Anime World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouran_High_School_Host_Club

Ir para baixo

Ouran_High_School_Host_Club Empty Ouran_High_School_Host_Club

Mensagem  mate Sáb 31 maio 2008, 17:49

Ouran_High_School_Host_Club Ouranhighschool-hostclub_01
Ouran High School Host Club é um anime e mangá criado por Bisco Hatori na revista LaLa desde 5 de Agosto de 2003. Posteriormente foi adaptada para um anime digirido por Takuya Igarashi, produzido por Bones Na rica escola de Ouran, onde somente os mais ricos podem estudar, é criado um clube de anfitriões para fazerem companhia a damas com muito tempo livre. Ocorrem as mais engraçadas e diversas situações neste clube, onde há personagens muito carismáticos.





Sinopse
Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos, chegando até a ser cômico. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida muitas vezes com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os bishonens começam a gozar dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um travesti. todos começam a gozar dela de tal maneira que o que Haruhi mais quer é ser uma avestruz para esconder o rosto de tanta vergonha, e acaba quebrando um vaso em valor estimado em 800 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira uma "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa.


Host Club
Um Host Club no Japão é um clube que as pessoas, homens ou, mulheres, adolescentes, crianças, etc, vão para para beber, comer, ler, jogar baralho, entre outras actividades. Existem Host Clubs para todos os gostos, host club de adolescentes que gostam de esportes, host club de meninas que gostam de rosa, maquiagem, host club de meninos (que é o caso do Ouran Host Club), os host club's de línguas, esportes e de magia (muito citados nos animes e mangás). As clientes que frequentam o Ouran Host Club são meninas a fim de escutar cantadas e falsas declarações de amor dos meninos bonitos da escola, conhecer o universo deles, essas coisas.


Sobre a autora e a série
A autora de Ouran High School Host Club é Bisco Hatori, nascida em 30/08/????, é fã de Slam Dunk (shonen) e Please Save My Earth (shoujo). Estreou com Ishunkan no Romance (Um Instante de Romance), na revista LaLa DX. Egoist Love é também uma de suas produções, que foi publicada em alguns volumes de Ouran Hish School Host Club. No entanto, as histórias são independentes e por enquanto não somam um tankoubon. Ouran High School Host Club foi lançada pela primeira vez na LaLa DX, mesma revista que publicava KareKano(Kare Kano). Ouran aborda temas como yaoi, otakus, entre outros, através de vários personagens como os gêmeos do Ouran Host Club que fingem ter um romance entre si para poder agradar as clientes do club, Renge, uma personhagem otome, fanática por animes e mangás, em especial yaoi, jogos de computador, etc. Ouran é um tipo raro de Shoujo que torna cômico os principais temas abordados do estilo (yaoi, otaku... são alguns desses temas) o que não desmerece a série, pelo contrário, a torna para todos os tipos de gosto.





Personagens principais
Fujioka Haruhi = Protagonista. Haruhi é uma menina pobre, que não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, então se veste de qualquer jeito, sendo confundida muitas vezes com um menino, mas não se importa, se sente confortável assim. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso o tem curto, mas prefere deixá-lo assim. Ela não escolheu ser assim, masculina, ela simplesmente é assim, como definem os meninos do clube, natural. Muitas pessoas dizem- até personagens da série - que Haruhi é lésbica. Mas ela apenas se veste confortavelmente, e fora da escola, usa coisas femininas. Seu pai se veste de travesti em um Host Club, pode até ser que Haruhi herdou daí seu hábito. O pronome "EU" em japonês pode ser dito de várias formas, "ore" é usado por macho que quer mostrar que é macho, e Haruhi usa esse pronome, "ore", para não descobrirem que ela é uma menina no Host Club, surpreendendo até seus amigos do Club.
Suou Tamaki = O fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos azuis, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, de vez em quando dá delírios. É apaixonado por Haruhi desde o começo. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.
Ootori Kyoya = É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mau altera o tom de voz. É ele que obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente.
Hitachiin Hikaru e Kaoru = São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para chamar a atenção das garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam dela, porque fala o que pensa e não liga para o que os outros vão achar. Haruhi é da mesma sala dos gémeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Quem não gosta muito disso é Tamaki que fica com ciúme quando eles ficam juntos. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki. Se é deboche ou não, ninguém sabe.
Haninozuka Mitsukuni (Honey-kun) = Garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo.
Morinozuka Takashi(Mori-kun) = É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey-kun, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série.
Renge = É uma otome, ou seja, fanática por anime e mangá, em especial yaoi, e jogos de computador. Vem da França para o Japão atrás de Kyoya, seu príncipe. Surpreende todos do club por ser o primeiro otaku a virem em carne e osso. Ao tentar levar a idéia do Host Club para a França, se frustra, pois lá não são tão modernos. Se auto proclama gerente do clube. Bisco brinca com taras e clichês das meninas otakus através dela.
OBS: Otome é, na gíria japonesa, o feminino de otaku. Sua tradução seria virgem, donzela, garota jovem. É usado para designar fãs de anime e mangá, games e que compram compulsivamente, especialmente artigos yaoi.

Nekozawa Umehito (Nekozawa-senpai)=É o presidente do clube de magia negra de ouran e esta sempre acompanhado de seu gato amaldiçoado Beelzenef.Também é irmão de Kirimi [Aparece no episodio 11 da primeira temporada].
mate
mate
ADM
ADM

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2008

https://animeworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos